SERVIÇOS

Empresas e Negócios

Um negócio rentável, começa com

uma marca que sabe por que existe

Personal Branding

O trabalho de gestão de marca envolve todas as ações para tornar a sua marca reconhecida, valorizada e considerada. Esse processo tem como objetivo gerar conexões com consumidores atuais e futuros, para que sua marca seja facilmente identificada e lembrada por eles. Esse mecanismo pode ser tanto de forma consciente quanto inconsciente, pois a maneira como a empresa comunica suas ações, produtos, serviços, expressa seus valores, sua missão e seu propósito, geram emoções e conexões que são capazes de ocupar um espaço na mente e nos corações das pessoas.

Entre em contato e descubra como ter uma marca forte, distinta e rentável.

Contratação de Celebridades e Influenciadores

Há situações onde a contratação de celebridades e influenciadores acontece de maneira não planejada, aproveitando uma oportunidade de negócio ou ainda, uma ‘negociação imperdível’. Isso ocorre principalmente, quando não existe uma clareza estratégica por parte da empresa contratante.

Esse tipo de contratação é viável e certeira quando você deseja fazer campanhas online e/ou offline, feiras, eventos, convenções, palestras (speaker), patrocínios, licenciamentos, merchans, mestre de cerimônias… Enfim, são infinitas as possibilidades. Mas é preciso aprofundar na necessidade do negócio e da sua marca, para fazer a seleção adequada do perfil, negociar, contatar e acompanhar todas as etapas do processo, garantindo as métricas de sucesso e o atingimento dos seus objetivos.

O meu papel é mergulhar no seu negócio, entender a sua necessidade, dividir cases incríveis e montar um PROJETO PERSONALIZADO com a estratégia adequada ao seu objetivo, essência de marca e budget.

Entre em contato e conheça a minha maneira de fazer acontecer, defendendo os seus interesses nessa negociação, além de otimizar a sua verba.

Workshop

São algumas horas de dedicação total ao seu negócio, entendendo o cenário competitivo, diagnosticando oportunidades, pontos de melhorias, pensando e repensando o modelo de negócio, entre tantos outros tópicos… É um formato para você colocar a ‘mão na massa’. Muito próximo a uma oficina, os participantes desse encontro se aprofundam no processo de gestão de marca (branding) de maneira mais prática do que teórica. Todos saem do workshop com teorias e conceitos importantes, que darão suporte para as atividades. Todo o evento é ministrado e orientado por mim e a teoria é baseada na metodologia que eu desenvolvi.

Neste dia, você terá a oportunidade de tirar suas dúvidas, fixar todo o conhecimento, sair com um material completo da sua marca, além de experiências trocadas com empresários e empreendedores!